No 4o com Deus – 3a Temporada: CONTÁGIO – Veja as fotos

Impressões: “A experiência que tive no 4° com Deus no ultimo domingo foi indescritível. Há muito tempo não participava de [...]

Impressões:

“A experiência que tive no 4° com Deus no ultimo domingo foi indescritível. Há muito tempo não participava de um evento tão edificante, impactante e abençoado ao mesmo tempo. Com um tema jovem e atual, pude perceber e sentir claramente a presença do Espírito Santo, agindo em todos os momentos ali. Esse trabalho demonstra o comprometimento de uma equipe com a obra do Senhor e com o seu evangelho.Vejo esse evento na Catedral como um “divisor de águas” na vida de muita gente, onde almas serão resgatadas do mundo e outras reavivadas, pelo poder do Espírito Santo…”

(Liane Werner, Dentista)

“…Pra mim e um movimento inovador e edificante. É algo que dá vontade de ir à igreja às 17h, entende? Quero dizer: me estimula…” (Gisele Maciel,  Médica)

“Tenho acompanhado em oração e com muita alegria os encontros do “No 4o com Deus” durante estes três anos e confesso que o impacto da mensagem recebida através das fotos, “experiências químicas”, representação teatral e mensagem deste último encontro, que teve como tema” Contágio”, foi abençoador!
Assim como Jesus nos ensinou e tivemos a oportunidade de ouvir neste domingo, devemos estar blindados com a Palavra, oração e jejum e contagiar o mundo com o seu Amor, paz e ser luz do mundo e sal da terra!…”
(Jussara  Bezerra,  Estudante Universitária)

O Contágio:

 

“Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele…” 1 João 2.15  

 

“Por onde você anda?”; “Você se considera uma pessoa boa, logo, Deus também acha?”; “Antes de tudo ou de qualquer coisa, você… sempre!”; “Se importa mais com a beleza exterior do que com a interior?”; “Você perde mais tempo em Redes Sociais do que com Deus?”; “Novelas, filmes e programações degradantes não te afetam?”; Tem por hábito reclamar do que não te agrada?”; “Dinheiro e bens são partes predominantes na sua vida?”; “Sua vida com Deus enferrujou?”; “Questões Espirituais te incomodam?”; “O louvor é apenas música pra você?”; ” O pecado deixou de te incomodar?”; “Ser presbiteriano soa mais ato do que ser cristão?”.

No evento de domingo passado, passamos pela verificação e nível de contaminação através destes sintomas descritos nas frases acima. Em seguida, percebemos que existe a contaminação do pecado original e aquela que nos faz mais longe de Deus, ainda que convertidos, quando nossos melhores argumentos começam com “Nada Haver isso e aquilo…”. Vimos que existem 3 armas poderosas e bíblicas contra o CONTÁGIO: a Palavra de Deus, a Oração e o Jejum.

 

A autoridade sobre questões espirituais está diretamente ligada a uma vida de constante distância do pecado e de total proximidade das armas que Deus nos fornece, além da armadura citada em Efésios 6. Contudo, se vivermos um cristianismo pela metade, não sendo quentes, nem frios, apagando o Espírito de Deus que habita em nós, certamente esta autoridade não mais existirá, nos tornando vulneráveis ao inimigo.

 

A Benção foi para outro.

 

Existem momentos que jamais voltam. Quem não esteve no “No 4o com Deus” de março, perdeu uma grande oportunidade de sair diferente, onde pudemos ouvir claramente a voz de Deus. Os setenta irmãos que lá estiveram, beberam da Palavra de Deus ministrada pelo Pastor Ricardo Leão que foi abençoadora, rica, coerente e elucidativa. Sem dúvida veio do Trono de Deus aos nossos corações. A decisão é não nos contaminarmos com o pecado, mas contagiar outros a conhecerem a Deus. Não perca o próximo. No 4o com Deus, o melhor lugar para se estar.

 

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura