Inscrição Online Acampamento UPA Rio

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Você está prestes a fazer sua inscrição no Acampamento da UPA-Rio Inverno 2017.

IMPORTANTE!! sua inscrição só será confirmada se:
- efetuar o pagamento do valor de 330 reais em dinheiro ou cheque após os culto no hall da cantina da igreja, ou enviar o comprovante de depósito que deve ser feito na conta:
SANTANDER
Conta Poupança: 0600038263
Agência: 4206
SAMUEL COELHO
- enviar por anexo a autorização do responsável segundo o modelo determinado ou entrega-la após o culto no hall da cantina .
- enviar cópia do mesmo documento do acampante fornecido abaixo (certidão de nascimento ou identidade)
- lembre que é IMPRESCINDÍVEL o envio do comprovante de depósito com a devida identificação para o e-mail da diretoria da UPA, a fim de que possamos confirmar seu pagamento.

Caso tenha dúvidas em preencher esta ficha envie um email para: diretoriaupario@gmail.com.
Boa sorte e preencha sua ficha com atenção!
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Nome completo do acampante:

Nº do documento:
Tipo de documento:  Identidade Certidão de Nascimento
Órgão emissor:
Anexo da cópia do documento (obs: só serão aceitos documentos em formato de jpg, png ou pdf):

Atenção! Trazer para o embarque o documento original de identidade ou certidão de nascimento original, caso contrário o acampante não poderá viajar!

Data de Nascimento
Endereço:
Bairro:
Cidade:
UF: CEP:
Facebook:
Email:
Telefone: Celular:

Nome do Pai:
Telefone do Pai:
Nome da Mãe:
Telefone da Mãe:

Apresenta alguma restrição alimentar?  Não Sim, Qual(is)?

Apresenta alguma restrição de saúde/medicamento?  Não Sim, Qual(is)?

Possui Plano de Saúde?  Não Sim, Qual(is)?

É membro da nossa igreja?

Desejo ajudar nas seguintes áreas: (use a tecla "Ctrl" para selecionar mais de uma opção)

Forma de pagamento:  Dinheiro Cheque Depósito
OBS: Parcelamentos devem ser previamente combinados com a diretoria da UPA Rio.
Caso sua forma de pagamento seja depósito, anexe o comprovante ou envie para diretoriaupario@gmail.com . (obs: só serão aceitos documentos em formato de jpg, png ou pdf)

Autorização do responsável
(deve constar a assinatura do responsável, então sugerimos imprimir o modelo de autorização (http://www.catedralrio.org.br/wp-content/uploads/2013/05/Termo-de-Compromisso-AcampaUPA2017.pdf), preencher à mão, escanear e nos enviar, caso contrário entregar no hall da cantina após os cultos):

Observações:

Termo de compromisso
Atenção! Condutas e práticas que sejam lesiva moral ou material a qualquer um dos participantes e/ou às instalações poderão resultar na interrupção imediata da participação do adolescente no acampamento, após deliberação dos organizadores.
Estou ciente e aceito o Termo de compromisso acima disposto.

Estou ciente que minha inscrição só será confirmada após entrega de cópia de documentação, autorização do responsável e pagamento do valor da inscrição.

* VOCÊ RECEBERÁ UM EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO DE INSCRIÇÃO NO PRAZO MÁXIMO DE 48H! CASO VOCÊ NÃO RECEBA, ENTRE EM CONTATO COM diretoriaupario@gmail.com .

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

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