Modelo de Autorização do Responsável

A assinatura deve ser manuscrita, em caneta. Sugerimos que você imprima a autorização, complete a caneta, escaneie e então no envie.

Esta autorização deve ser anexada no devido campo na Ficha de Inscrição Online ou enviada por e-mail para diretoriaupario@gmail.com . Caso você não possua escâner ou não possa nos enviar devido outro motivo, as autorizações serão recebidas também após os cultos no hall da cantina.

Para baixar e imprimir o arquivo clique:

Modelo de Autorização ACAMPA UPA Verão 2019

Termo de Compromisso: Atenção! Condutas e práticas que sejam lesiva moral ou material a qualquer um dos participantes e/ou às instalações poderão resultar na interrupção imediata da participação do adolescente no acampamento, após deliberação dos organizadores.

 

Autorização do Responsável

Eu,_______________________________, portador da carteira de identidade _________________, órgão emissor _______________, estou ciente do “Termo de Compromisso” acima disposto, e também autorizo meu filho(a) ________________________________ a participar do Acampamento de Verão da UPA-Rio*, no período de 06 a 10 de março de 2019, a realizar-se em Bananal-SP, no Acampamento Vale de Bênçãos, e a ser transportado pela condução contratada pela UPA-Rio* sob responsabilidade legal de Maria Zoraya de Freitas Lemos, portadora da carteira de identidade 054.908.785, órgão emissor IFP

_______________________________________

Assinatura do Responsável

 *A UPA-Rio é uma entidade interna da Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro, localizada na Rua Silva Jardim, 23 – Centro, Rio de Janeiro – RJ.- (21) 3916-3850

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura