ORANDO PELOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS

Todo nós temos assistido estarrecidos com as atrocidades perpetradas por integrantes do Estado Islâmico contra cristãos em terras bíblicas como [...]

Todo nós temos assistido estarrecidos com as atrocidades perpetradas por integrantes do Estado Islâmico contra cristãos em terras bíblicas como Egito, Síria e Iraque. Além de humilhados e fortemente perseguidos, muitos já morreram por causa da sua fé. Mas permanecem firmes pois sabem em quem têm crido. Será que nós no Brasil, país (ainda) com ampla liberdade religiosa, teríamos a mesma coragem e firmeza que nossos irmãos árabes têm demonstrado? Mas, o que podemos fazer para apoiar nossos irmãos?

1)Orar por eles. Orar por livramento, orar pela conversão dos perseguidores, orar pelos países onde pregar o Evangelho ou até ter uma Bíblia é passível de pena de morte. Orar pelas igrejas corajosas que continuam cultuando e servindo ao Senhor em condições adversas;

2)Apoiar missionários que vão para a região, como o Rev. Patrick Scherrer, apoiado por esta igreja com o seu projeto “Filhos de Agar” lembrando a escrava com quem Abrão teve filhos que gerou o povo árabe.. O trabalho desses missionários é muito árduo e arriscado pois não podem falar abertamente mas o amor pelas almas é maior.

3)Pregar para imigrantes vindo desses países no Brasil. Aproveitar a liberdade que temos para pregar a esse povo na nossa terra.

Temos a certeza que Deus pode fazer grande coisas pelo povo árabe tão necessitado de ouvir as boas novas!

 

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura