MINISTÉRIO DE INFÂNCIA DA CATEDRAL

ATIVIDADES DO MINISTÉRIO DE INFANCIA DA CATEDRAL Enquanto você participa do culto, temos diversas atividades para as nossas crianças. Todos [...]

ATIVIDADES DO MINISTÉRIO DE INFANCIA DA CATEDRAL

Enquanto você participa do culto, temos diversas atividades para as nossas crianças. Todos os domingos: Culto Infantil, as 9h; Escola Bíblica da Infância, as 10h; UCP (6 a 11 anos), UCP   Baby (2 e 3 anos), UCP Júnior (4 e 5 anos) as 19h. Ainda temos acampamentos, sabadinhos, acompanhamento pastoral e muito amor através de uma equipe que ama o ministério infantil.  Traga seu filho, neto, sobrinho. Vamos falar do amor de Deus!

DESAFIOS PARA O MINISTERIO DE INFÂNCIA DA CATEDRAL

Casa de Passagem – A equipe continua trabalhando e temos levado roupas e conseguimos a doação de dois ar-condicionados para as crianças.
Reforma do berçário – Em andamento. Conseguimos patrocinadores para toda a reforma. Parquinho – Temos um sonho da reforma do parquinho, compra de novos brinquedos e a montagem de um campinho de futebol para as criança maiores. Ainda precisamos de doações.
Doaçoes de Bíblias e livros infantis para crianças que estão fazendo hemodiálise e quimioterapia, pois enquanto elas estão nos aparelhos ocorre contação de historias e atividades paralelas que abençoam os corações de pequeninos que já enfrentam situações tão difíceis. Todo mês precisamos comprar materiais para levar aos hospitais. Ore, interceda e contribua. Maiores informações com Mis. Leninha Maia ou Presb. Assuero Silva.

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura