NO 4º COM DEUS: “TEMOR”

 “O meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada [...]

 O meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dEle; também contra ti, ó rei, não cometi delito algum”. Daniel 6:22

O Leão é um animal fantástico pela sua exuberância, postura e poder. “Ele pode chegar a 250 Kg aproximadamente e é conhecido como “o Rei dos Animais”. Porém alguns desenvolveram o hábito de atacar e devorar humanos, ficando conhecidos também como “devoradores de homens”. Há na Palavra de Deus várias citações desse felino em outras situações e contexto. Consegue se imaginar numa cova repleta de animais “devoradores de homens”, por ter sido acusado injustamente? Daniel era um homem como nós, mas havia uma diferença no seu temor… e os seus acusadores, que viviam distantes de Deus, qual foi o destino que tiveram?

“No 4o com Deus” deste mês será no próximo domingo, dia 02 DE NOVEMBRO, mais cedo às 17:00h,em função das Eleições. Agende-se, traga um amigo, convide o irmão da igreja que ainda não pôde estar, nem partilhar da mudança da visão, atitude e de intimidade com Deus. O Tema deste mês é “TEMOR”, vai ficar em casa vendo futebol?

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura