No 4º com DEUS: SUBLIMAR

Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o [...]

Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.(2 Coríntios 4: 3 e 4)
    Convido a fazer parte do grupo que caminha em busca do amadurecimento, do conhecimento e intimidade com Deus. Hoje em dia somos massacrados por uma quantidade imensa de informações e muitas coisas passam por nós sem que as percebamos. Muitas mensagens são direcionadas e ditam atitudes, posturas e comportamentos sem que saibamos conscientemente, mas que são captadas por nossos sentidos, pelo subconsciente, subliminarmente.Pelo texto bíblico acima e por outros relacionados, sabemos que há uma guerra espiritual constante com o objetivo de nos cegar e nos conduzir ao distanciamento de Deus.Nesse contexto de sedução do deus deste século, estão abrangidos os meios de comunicação, a política, as instituições, as religiões, até as igrejas, sem que percebamos. Onde o Homem está, este pode ser seduzido. E é exatamente aí que está o nosso tema deste mês do “No 4o com Deus”: SUBLIMINAR.
Venha descobrir mais do invisível neste DOMINGO às 17h, na área da cantina.  Muitas situações irão “dizer” (subliminarmente?)para que você não deva vir a este evento: “esquecimento”, o futebol na TV, a louça pra lavar, o cansaço, a festa de um amiguinho do filho, o shopping, a distância, o filme, a família, a sua religião e até mesmo o preconceito em relação aos “crentes”. Cuidado!! Você pode estar sendo manipulado sem que perceba.Não se perde tempo com o que não conhece ou gosta. Entendemos que sendo de Deus, queremos sempre estar mais perto de dEle. Quantas vezes já fomos a lugares distantes para um casamento ou festa de aniversário em horários pouco convidativos? Nossos conceitos, cansaço, a distância ou preconceitos não podem ser maiores do que nosso relacionamento com Deus.Disse Jesus: “Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas. As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem“.(João 10.27)Traga um um amigo, um colega de trabalho ou familiar ou mesmo aquele conhecido que necessita de um contato mais próximo com Deus. O nosso objetivo não é a religião, mas intimidade com Deus, como está descrito em Mateus 6.6: “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará”. Ninguém pode dizer se uma laranja é doce ou amarga sem prová-la. “Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia”. (Salmos 34.8)
Faça parte dessa revolução, sendo uma bênção para outros. Participe!No 4o com Deus, “o melhor lugar para se estar”.

Um grande abraço,
André Lima

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura