No 4o com Deus – O ÚLTIMO DE 2015!!

Chegamos ao último evento mensal de 2015, surgido e realizado pela Junta Diaconal e amigos. Neste ano tivemos alguns temas [...]

Chegamos ao último evento mensal de 2015, surgido e realizado pela Junta Diaconal e amigos. Neste ano tivemos alguns temas muito interessantes tais como: “Contágio”, “Marcas Invisíveis”, “A Luz do Sal”, “Saudades do Egito”, “Subliminar”, ”Abismos” e “Igreja Zumbi”. Com um público médio de 70 pessoas, com pico de 112 pessoas no Salão Álvaro Reis (SAR) em abril.Tivemos pregadores cheios do Espírito Santo, trazendo a mensagem do Alto aos nossos corações.

Foram mensagens abençoadoras que incomodavam a nossa consciência para abandonarmos uma vida religiosa, cheia de ativismo e farisáica que não agrada a Deus, para uma vida compromissada, com intimidade real com o Senhor.

“Tu porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.” Mateus 6.6

Norteados por este texto, temos a certeza que este ano tem sido benção para muitos e principalmente para nós que fomos usados pelo Senhor para trazer esse sonho a toda a Igreja pelo terceiro ano seguido. Agora é a última oportunidade para que você também seja uma benção para um irmão, parente, amigo, colega de trabalho ou faculdade convidando-o para estar conosco.
Continuemos a orar por tudo que está acontecendo no nosso país, sendo destruído pela ganância de alguns. Oremos por nossos irmãos no mundo, para que Deus tenha misericórdia, apesar de nós. Ore por este Projeto, pois vidas entregues ao Senhor podem mudar o Brasil e o mundo. Não perca este último evento de 2015, neste DOMINGO, às 17h30, no SAR: “E AGORA, JOSÉ?”. No 4o com Deus, “o melhor lugar para se estar”.

Presb. André Lima

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura