4° Com DEUS

“Imediatamente, lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e tornou a ver…” (At 9.18) A catarata é uma opacidade [...]

“Imediatamente, lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e tornou a ver…” (At 9.18)

A catarata é uma opacidade do cristalino. É como se olhassem por uma janela embaçada. Se desenvolve lentamente e não perturba a visão desde o início. Mas com o tempo, a cegueira se tornará realidade.

Será que somos ou nos fazemos cegos hoje ao evitarmos contato com as coisas de Deus, por nossa racionalidade “pé no chão” ou por preconceito pelo que vemos na TV sobre os “crentes”??  Nossa relação também pode ser familiar, como também religiosa, domingueira e sazonal? Já esteve num 4o com Deus?

O  “No 4o com Deus” é um evento que começou na junta Diaconal em 2013 e já teve temáticas bem interessantes sobre a nossa relação de profundidade com Deus, “Brechas” que damos para o pecado nos destruir, “Como ser Cristão Sem Ser Religioso”, “Saudades do Egito”, “Luz do Sal”, “Marcas Invisíveis”, “Existe um Plano”, apesar de nós… O que você está fazendo aqui neste mundo, na Terra? Ser uma pessoa boa nos conceitos do Homem ou nos de Deus?

O “No 4o com Deus” intenta nos fazer conhecedores da Palavra de Deus no contexto do Século XXI, tornando-nos fortes hoje e para enfrentar o que está por vir. Ele tem o propósito de nos fazer pensar a respeito da nossa relação com Deus, o espaço que Deus tem ocupado nas nossas vidas.

O Senhor fala claramente sobre a intimidade e relação de amor para com a gente, a ponto de dar o que tem de mais precioso: Seu Filho. Talvez sacrificássemos por nossos filhos ou por algum familiar.

Mas será que você daria seu filho por pessoas que não merecem, dentro da nossa justiça humana? Daria sua vida para o pessoal investigado pela Lava-Jato ou mesmo pelo traficante que invade e mata pessoas num hospital? Ou quem sabe… daria por aqueles que se explodem no oriente pelo radicalismo? Deus provou seu grande amor dando Cristo por nós: fez isso por mim, por você por aqueles também. Leia o que está em Mateus 6.6: ”Tu porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás ateu Pai, que está em secreto; e teu Pai que vê em secreto te recompensará.”

Neste DOMINGO, às 17h30 no Salão Álvaro Reis, participe conosco do “No 4o com Deus”, cujo tema será “ESCAMAS” e quem conversará conosco será o Dr. LUIZ CASEIRA, líder de Vencedores por Cristo, médico e Presbítero. Chegue mais cedo, será fundamental para o evento. 

Se puder, traga um amigo, parente, vizinho ou colega da universidade. seremos  Não perca essa oportunidade, pois o próximo só ocorrerá em AGOSTO!  Venha.. só pra ver do que se trata…;-)

No 4o com Deus, o melhor lugar para se estar.
Espero vocês lá,
André Lima
Catedral Presbiteriana do Rio – Rua Silva Jardim, 23, Praça Tiradentes
Estacionamento atrás da Igreja

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura