No 4° Com DEUS / “Barros”

BARROS: No 4o com Deus!!! “Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, [...]

BARROS: No 4o com Deus!!!

“Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo.Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.” (2 Coríntios 4.6 e 7)

O barro tem várias utilidades e muitas vezes na Palavra, por estarem em todo lugar, são didáticos. Podemos usar o barro para construir locais de habitação ou muros. Podemos também transformá-los em utensílio para levar água, pergaminhos ou um tesouro. Este material encontra seu “equilíbrio entre suas porções de terra e água, torna-se matéria prima para que o oleiro realize sua arte”. Em alguns casos o barro, carrega após transformado, em algo de muito valor e por issonão pode estar sujo.

NESTE DOMINGO às 17h30 no SAR: BARROS, com CRISTIANE MORAES. Como é sua relação com o “… amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”? Não é hora de convidar aquele seu amigo que precisa de LUZ, ou aquele vizinho,  ou o parente que precisa de um pouco de SAL na vida? TRAGA-OS, HOJE! Esta  é a oportunidade e o tempo de restauração e de salvação. “No 4o com Deus”, o melhor lugar para se estar”.


Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura