No 4º Com DEUS – MelhORA

No 4o com Deus - MelhORA “Só gritos vazios Deus não ouvirá, nem atentará para eles o Todo-Poderoso”. (Jó 35.13). “…pois dizes: Estou rico [...]

No 4o com Deus - MelhORA

Só gritos vazios Deus não ouvirá, nem atentará para eles o Todo-Poderoso”. (Jó 35.13). “…pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu” (Ap 3.17).

 

Deus atende a todos? Você ouviria os problemas particulares de quem não conhece, à exceção da nossa Junta Diaconal, e atenderia?? E Deus? De Deus não se zomba, tudo que o homem semear, é o que irá colher (Gl 6.7).

 

Já percebeu que temos por hábito a negação de mudanças ou de não olharmos pra nós mesmos, antes de apontarmos o dedo para o outro ou agir proativamente? O verso acima cita sobre as características de certa igreja do fim dos tempos.

Essa igreja final é repleta de pessoas nuas do Conhecimento de Deus, por isso a mentalidade só alcança onde esse desconhecimento de Deus permite (Is 55.8 e 9). São pobres de tudo, porque estão longe e quem enriquece nosso caráter e personalidade é o contato com o Senhor. São cegas pelo convívio pacífico com o mundo e não enxergam o Reino invisível. Para ver, é preciso ter fé, sem conhecer a Palavra, vivem de religiosidade, tradicionalismos que impedem de ter um contato íntimo com Deus. Com isso, se tornam… Mornas a ponto de serem expelidas da boca de quem é o reto Juiz.

 

Podemos estagnar ou melhorar?

Dia 27 de maio, este domingo, MelhORA, com o Pastor Renato Porpino, às 17h30 no SAR, Chegue mais cedo. É importante chegar na hora para não perder as conexões. Com greve ou não estaremos lá. Traga amigos, colegas do trabalho, lote seu carro, junte parentes na economia de combustível e compareça para ser abençoado neste fim de mês: No 4o com Deus, o melhor lugar para se estar.

 


 

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura