FREEDOM 2019 | CHAMADOS PARA SER LUZ

Freedom 2019 | Chamados para ser Luz Desde 2015, a Conferência Jovem Freedom proporciona aos jovens da nossa geração uma [...]

Freedom 2019 | Chamados para ser Luz

Desde 2015, a Conferência Jovem Freedom proporciona aos jovens da nossa geração uma oportunidade de ouvir o genuíno evangelho de Jesus através de homens e mulheres de Deus relevantes nos nossos dias, em um ambiente pensado e focado em jovens, mas totalmente aberto e convidativo a todo aquele que deseja ouvir a voz de Deus!

Em 2019 a Freedom quer resgatar a nossa maior missão como cristãos: ser sal da terra e luz do mundo! Nossa oraçao é para que através da Freedom Deus levante jovens dispostos a trabalhar a fundo e dar a vida pelo evangelho. A começar em nós!

Nos dias 18 e 19 de Outubro, às 19h30, venha estar com a gente! Venha ser edificado e renovado em sua visão e propósito!

ENTRADA: 1kg de alimento não perecível

Siga UMP Rio nas redes sociais (Instagram e Facebook @umprio). Toda semana são várias divulgações, lançando quem estará conosco, vídeos e fotos oficiais. Acompanhe, compartilhe e convide alguém! Faça parte dessa obra!

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura