No 4o com Deus – 7a Temporada

“…buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus [...]

“…buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.33)

Uma charada: 
“Há quem o mate por querer,

Sem lhe tirar nunca a vida,
Pobre é todo o que o perder.
E tem mais que uma medida.” Quem é esse?


“Há quanto tempo!!!!” Normalmente é essa a reação de quando encontramos alguém depois de um longo tempo sem encontros. Já fez amigos mais chegados ou criou relações diversas ou construiu algo sólido ou  um relacionamento de intimidade com Deus ignorando o fator “tempo”?

Havia um cântico na década de 80 que dizia: “HOJE é tempo de louvar a Deus, em nós AGORA habita o seu Espirito…” diante disso, estamos todos sujeitos à resposta da charadao tempoNo texto acima vemos que Jesus nos define este tempo necessário, a ordem a ser seguida, antes de qualquer coisa: “em primeiro… o seu reino”! Qual é a prioridade que damos a Deus e ao Seu Reino?
Tem tempo para Deus?


Esteja conosco e se agende: 28 de abril: CHRONOS, com o Rev. Antônio José, inaugurando a 7a Temporada do “No 4o com Deus, o melhor lugar para se estar”.

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura