No 4º com DEUS

BASTIDORES – PARTICIPE! “Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão [...]

BASTIDORES – PARTICIPE!

Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.

E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.

Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão.

Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas”. (Mt 24.30-33)

O cenário profético está sendo costurado sob nossos olhos e muitas coisas por trás nos bastidores.  Muitos se lamentarão, as folhas e ramos da figueira estão se renovando e muitos não percebem.

Não serão enganados, aqueles que andam com Deus em amor e cumprem seus Mandamentos. Ele fala de sua intimidade e segredos apenas à Sua Igreja. Jesus está voltando!! Partcipe e convide seus amigos, colegas e parentes que ainda não conhecem o Senhor. Estejamos juntos para despertar e abrir os olhos para o que Deus está alertando a todo o mundo.

O Dr Samuel Costa é Médico, Professor e Escritor de Escatologia em Recife. Possui alguns livretos e livros interessantes, tais como: “A AGENDA SECRETA - O verdadeiro propósito dos OVNIs e ETs”; “HARRY POTTER - Enfeitiçando uma Cultura”; “A NOVA ERA - Uma Análise Escatológica”.

Não perca “BASTIDORES” no próximo dia 27 de setembro às 17h, no YouTube pelo canal: “No 4o com Deus, o melhor lugar para se estar.”

                   

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura