Catedral Presbiteriana do Rio
Uma igreja evangélica de portas abertas
NOTÍCIAS DO CONSELHO DA IGREJA
CONSELHO DA IGREJA Estará reunido na quarta-feira que vem, dia 19 de fevereiro, às 18h30min. Receberemos os relatórios pastorais de [...]
CONSELHO DA IGREJA
Estará reunido na quarta-feira que vem, dia 19 de fevereiro, às 18h30min. Receberemos os relatórios pastorais de setembro a dezembro de 2013, que completará os nossos relatórios de 2013 que serão enviados ao Presbitério do Rio. É dever constitucional na nossa amada IPB – Igreja Presbiteriana do Brasil.
COMISSÕES DE SUCESSÃO PASTORAL E DO JEITO DE SER E FAZER DA CATEDRAL
Pedem orações da Igreja e contam com a iluminação do Espírito Santo para conduzirem com sabedoria do alto o processo de sucessão; e para deixar, como colaboração para o futuro pastor, um espelho de como funciona a nossa Igreja.
A FESTA DA COLHEITA PARA RECEPÇÃO DE NOVOS MEMBROS
Será no último domingo de março, no dia 30, quinto domingo do mês no horário de 10h15min. Se você ainda não é membro da Catedral, mas ama ao Senhor e quer conosco adorá-lo, honrá-lo e glorificá-lo: A oportunidade é esta e o dia é aquele. Na quarta-feira que antecede ao 5º domingo, dia 26/03, às 19h30min, teremos um jantar de boas-vindas aos novos irmãos. Ponha a sua vida espiritual em ordem e em dia. Você é muito bem-vindo (a), à família da fé. Igreja perfeita na terra, não existe. A nossa amada Igreja está fazendo o melhor para Deus. Contamos com as suas orações e com a sua presença
-
Boletim Dominical – 30.03.2025
Clique aqui e faça o download
-
Boletim Dominical – 16.03.2025
Clique aqui e faça o download
-
Boletim Dominical – 09.03.2025
Clique aqui e faça o download
-
Boletim Dominical – 23.02.2025
Clique aqui e faça o download
-
Boletim Dominical – 16.02.2025
Clique aqui e faça o download
Catedral Presbiteriana
do Rio de Janeiro