NOTÍCIAS DO CONSELHO DA IGREJA

CONSELHO DA IGREJA Estará reunido na quarta-feira que vem, dia 19 de fevereiro, às 18h30min. Receberemos os relatórios pastorais de [...]

CONSELHO DA IGREJA
Estará reunido na quarta-feira que vem, dia 19 de fevereiro, às 18h30min. Receberemos os relatórios pastorais de setembro a dezembro de 2013, que completará os nossos relatórios de 2013 que serão enviados ao Presbitério do Rio. É dever constitucional na nossa amada IPB – Igreja Presbiteriana do Brasil.

COMISSÕES DE SUCESSÃO PASTORAL E DO JEITO DE SER E FAZER DA CATEDRAL
Pedem orações da Igreja e contam com a iluminação do Espírito Santo para conduzirem  com sabedoria do alto o processo de sucessão; e para deixar, como colaboração para o  futuro pastor, um espelho de como funciona a nossa Igreja.

A FESTA DA COLHEITA PARA RECEPÇÃO DE NOVOS MEMBROS
Será no último domingo de março, no dia 30, quinto domingo do mês no horário de 10h15min. Se você ainda não é membro da Catedral, mas ama ao Senhor e quer conosco adorá-lo, honrá-lo e glorificá-lo: A oportunidade é esta e o dia é aquele. Na  quarta-feira que antecede ao 5º domingo, dia 26/03, às 19h30min, teremos um jantar de boas-vindas aos novos irmãos. Ponha a sua vida espiritual em ordem e em dia. Você é muito bem-vindo (a), à família da fé. Igreja perfeita na terra, não existe. A nossa amada Igreja está fazendo o melhor para Deus. Contamos com as suas orações e com a sua presença

Noticias Relacionadas

Catedral Presbiteriana

do Rio de Janeiro

Encontre o que você procura